Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Ganhe um celular grátis – Samsung galaxy Note 3

Olá! Tudo bem com você? Em breve ficará melhor ao saber que pode ganhar um Samsung Galaxy Note 3 sem pagar nada!

O Samsung Galaxy Note 3 é o novo celular da linha Note da Samsung e é um dos melhores celulares que atualmente existem no mercado. Tem um ecrã magnífico de 5.7 polegadas FULL HD, um processador Quad-Core capaz de rodar qualquer jogo, uma câmara de 13 megapíxeis capaz de tirar fotos magnificas e videos em 4K (melhor que FULL HD), uma capa que imita pele e tem uma sensação fantástica, 3GB de RAM para poder ter quantos apps  e jogos quiser abertos ao mesmo tempo e não esqueçamos a imprescindível S-Pen que estará sempre ao seu lado quando precisar de escrever algo ou tirar alguma nota.

Quer saber como ganhar este celular? Continue a ler…

Para ganhar este celular deverá registar-se no site Wordicious, um site que oferece prémios ao escrever artigos sobre qualquer tema que goste.

O site funciona da seguinte forma: você ganha créditos quando alguém lê o artigo que você criou, quando comenta um artigo de outra pessoa ou quando completa objetivos. Após alcançar o número de créditos necessários, basta ir à página do prémio e clicar no botão “Pedir prémio”. Dentro de pouco tempo será contactado pelo responsável do site a fim de confirmar a sua morada, etc, para que o prémio possa ser entregue. Caso viva num lugar/país para onde o prémio não possa ser enviado, é lhe dada a opção de receber o valor monetário do prémio por paypal. Pode depois passar do paypal para a sua conta bancária.

Ficou interessado? Registe-se já na Wordicious clicando no seguinte link: http://www.wordicious.com/

Clique para ver todos os prémios disponíveis no seguinte link: http://www.wordicious.com/prizes/

Boa sorte!😉

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Samsung Galaxy Note 3" (259)

  1. Preciso muito desse celular! fui assaltada sabado passado. e pegaram tudo meu to sem grana e sem o meu celular :c

  2. Preciso muito desse celular eu fui roubada sabado passado to sem grana e sem celular. eu preciso muito, muito desse celular!

    • o meu sonho desde uns 7 anos de idade, o meu sonho nunca vai para de ser ele vai fica na minha cabeça, queria muito, muito mesmo, o meu sonho nunca vai acaba eu queria muito, eu vejo as pessoas com o çelula fico ate envergonhada tem gente com 7 anos de idade e eu nao, e tao rui eu choro ate hoje, as minhas lagrimas ta caindo nos teclado, a tristeza me abate, meu coraçao se aberta, e as lagrimas continua a dese, pelos os teclado, e assim vai, o vento bati na porta meu cachorro entra e lambi as lagrima no chao e na minha cara e eu me animo um pouco e vou dormi pra esqueçe a tristesa

      • Realistas disse:

        Lindinha, compre livros, assim você vai começar a escrever bem melhor. Dez anos já é idade suficiente para você ser alfabetizada.

      • tem mais de dois anos que eu mando mensagem pra esse sati ate agora eu não vi nada kd esse celular que não chega.

    • Bianca disse:

      Ganhe celulares e brindes grátis, basta acumular pontos.
      http://www.xpango.com?ref=93593223

  3. marcior correa lopes junioe disse:

    quero esse celular porque indo pro futebol eu perdi o meu

  4. gabriel disse:

    eu queria tanto esse cellular

  5. Não ganhei nada de natal =(

  6. rodrigo disse:

    muito com fé em deus ganho alguma coisa

  7. eu…..quero muito…………. esse cellular

  8. Quero ganhar esse premio pq estou precisando

  9. sabrina maria de jesus disse:

    eu quero esse celular eu preciso urgente

  10. mannu disse:

    eu quero tanto esse celular

  11. Euu queroo esse celular custe oq custa ele vai ser meuu :p

  12. thiego disse:

    Queria esse celular pra dar a um amigo que não pode comprar um cel, se vcs podem ajudar… Agradecido! (Garanto que ele precisa maas que todos aki…)

  13. cleide disse:

    Quero esse celular pra mim e o meu sonho !!!!

  14. Odali disse:

    a pessoa recebe mesmo?

  15. Moacir Bomfim disse:

    As tecnologias mudam a cada minuto e o meu celular não e diferente do que esta ai, quero ter um novo celular…..

  16. junior lima disse:

    vão se fuder que é eu que vol ganhar a porra d celular
    ….não venho me processar que a minha paciencia vai a mil quem não gostou da musica vai pra puta que pariu..

    • valdir disse:

      Venda o celular e pague aulas de portugues, seu imbecil!

  17. Ana Paula disse:

    Gostaria deste celular, pois nunca tive um celular assim em toda a minha vida e também meus pais não tem condições, já tive um mas foi o samsung galaxy com dois dias depois fui assaltada e levaram ele gostava muito dele😦
    Estou pedindo porque gostaria de um celular assim. Pois nunca tive nada parecido.

  18. eu gostaria de ganha porque eu presiso muito

  19. e o meu sonho

  20. Continuem sonhando! Isso é uma fraude.

  21. eu quero um também eu nunca tive um

  22. henrique disse:

    de graça só injeção na testa kkkkkkk cambada de burros

  23. Jose Messias de Oliveira disse:

    No momento eu estou desempregado e com um Samsung Galaxy Note 3 sem pagar nada quem podera me ajudar a conseguir to atento.com um celular novo na entrevista meu contato sera com um Samsung amem.

  24. me desculpem mais a placa tem muita razao kkkkkkkkkk……..

  25. daiane disse:

    nossa eu qeria ganhar e muitoo so tive um celular dos antiguinhos na vida mais infelizmente ele caiu na aguaa e eu to prescisando muito de um outro mais nao tenho condiçoes de compra =(

  26. marllon garcia de lima silva disse:

    kara eu quero mt essi celular pq eu estou sem celular e pq e mt chato eu vejo todo mundo com um celular so eu q nao pf mide essi celular

  27. eu quero um celular kara eu quero mt essi celular pq eu estou sem celular e pq e mt chato eu vejo todo mundo com um celular so eu q nao pf mide essi celular

  28. Matheus disse:

    Gostaria de ter esse celular, pois a faculdade publica que faço precisa muito de um aparelho desses, e não tenho condição de comprar.

  29. jone disse:

    gostaria de ganha

    • João Batista de Almeida M disse:

      Eu também nunca ganhei na da nem em rifa

  30. Anna Beatrys disse:

    Eu queria mt esse celular tenho 13 anos e faz mt,mt tempo q eu ganho um eletronico .
    Faz 3 anos q n pego em um celular só no celu do meu pai.

  31. Anna Beatrys disse:

    Faz tempo q eu n ganho um eletronico

  32. eu quro esse sonho

  33. Quero este celular,pois nao tenho muitas condiçoes,para os meus pais me darem algo de valor leva muito tempo pois como jah disse eles nao tem muitas condiçoes,nao precisa ser este celular,pode ser outro,mais eu preciso de um,o unico que eu tinha e que mha mae me deu com muita dificuldade,desligou e nao ligou mais,por favor me concedam um…Agradeço se eu ganhar um ,agradeço muito muito

  34. eu quero esse telemovel porque e o meu perferido

  35. EU QUERIA ESSE CELULAR PQ DESDE DE PEQUENA EU PEDIA PRA MINHA MÃE MAIS SÓ Q ELA Ñ TINHA CONDIÇOES DE PAGAR AI JÁ QEU TENHE ESSE CELULAR GRATIS EU GOSTARIA DE GANHAR UM POR MINHA Ñ TER MIM DADO OBRIGADO EU AGRADEÇO MUITO E QUE EU TENHA MUITA SORTE …

  36. seus otarios vcs nao entenderam direito,
    ele se cadastrou no site. e postou e vcs
    comentaram ele ganha pontos e leva
    o celular e vc fica ai dizendo que
    precisa de celular aahh vao trabalhar
    seus vagabundos ficam ai na internet
    procurando uma coisa impossivel

  37. eu gostaria de ganhar por que eu nunca tive um selular mas a minha mãe não ten comdiçones de paga muito obrigada pofanor

  38. Eu queria muito este célula🙂 eu só uma pessoa pobre nunca ganho um celular nê um pai só queria muito este celula ne uma pessoa min da na eu na tenho nada estudo com uma fada de um amiga mi deu dele precisso muito gente min da hoje e o meu aniversários na tenho nada de precenti só deus minha mãe eu que rinha o célula

  39. Meu sonhor è ganhar um celular ! ficaria muito feliz em poder ganhar ,achoo q esprodia.de felicidades ,num tenho dinheiro pra comprar😦 e minha mae nao tem condiçoes !!tomara q posso ganhar minha maior felicidadessss !! Bjss

  40. sou mendingo, por isso nao tenho condiacoes de compra um celular,preciso dele pra me comunicar com minha familia,estou sozinho nas ruas, sem protecao,por isso preciso dele pra tentar ligar pra alguem,ou tenta pelo menos localizar ela

    • Paty disse:

      Hahaha pxx e entao se es mendigo escreveste isto a partir de onde estupido tas nas ruas mas precisas de um tablet ou pc(computador) nao hahaha memo bobo achas que somos alias que sou porque o resto é bobo como tu parvalhao

      • kjacira disse:

        olha não tens de chamar parvalhão
        tu es uma grande puta que esta ai eu nunca te vi mas es uma puta
        filha da putaaa

  41. gostaria de ganhar por que ao contrario de todo mundo aqui nao estou mentindo pra ganhar .e quero por que este aparelho sera util para escrever artigos aqui ja que o que uso agora e u v3 que e reliquia e bateria nao ta boa.

  42. Preciso de um celular , porque o meu nao esta muito bom , e nao tenho condiçoes para estar comprando outro .. :

  43. THAYSSALOUREÇOLISBOA disse:

    ai gemte eu sou uma menina que nunca deve um celula na vida tou falado serio quero tado um celula desse😦 minha mae nao gopra orque nao gosta dela nada que eu pesso pfv eu preciso do celular todo mundo tem menos eu pfv

    • THAYSSALOUREÇOLISBOA disse:

      ai gemte eu sou uma menina que nunca deve um celula na vida tou falado serio quero tado um celula desse😦 minha mae nao gopra orque nao gosta dela nada que eu pesso pfv eu preciso do celular todo mundo tem menos eu pfv

  44. Por favor. Eu queria tanto ganhar um celular . Eu sonho muito com celular

  45. Eu quero tanto ganhar

  46. 5inco minutos disse:

    geeentee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso é uma fralde seus bestas, se fosse assim eu ia querer porque nao tenho dinheiro , sem condiçoes , quero um e meu pai nao me da nem minha mae.

  47. renan disse:

    Por favor eu nunca ganhei nada android e tbm a unica coisa q so tenho/anjodroid e tablet 1004 nao vem com bluetooch so tenho um celular nokia c5 nao e android meus pais nunca me deram celular assim

  48. Matheus Motta disse:

    Presciso Muito De Um Celular Porque Meu Celular Nao E Bom Por Favor MeU Deus Tenha Fe De Todas As Pessoal E Abençoue Todas As Pessoal Do Mundo E Tente Conseguir Esse Celular Para Min..;;;;….;;;;;;..;.;.;.;.;.;Deus…,,,…,.,.,.,.,.,.

  49. gabriel augusto dsilva corte disse:

    quero muto esse clelar androi
    quero muto esse celeular androind

  50. eu estou querendo tanto um celular até agora não conseguir nenhum

  51. MARCOS disse:

    EU QUERO ESSE CELULAR BUABUABUABUABUABUABUABUABUA

  52. alice disse:

    preciso desse celular

  53. aishylaa hami silva leal disse:

    eu tenho muita vontade de ter esse celular , pois eu ganhei um no meu aniversario de 12 anos ,mas minha irma quebrou ele , e minha mãe disse que não tem condições para arruma,pois se eu ganhasse um eu ficaria muito feliz…

  54. gente nao prescisa mais ficar preocupado entrem agora nesse site vc se cadastra e escolhe o smartphone e depois e so jutar os creditos eles enviam para qualquer lugar do mundo http://www.xpango.com?ref=93228086
    ink aasima

  55. Eu quero ganhar pq sou pobre se eu ganhasse eu revenderia e ajudaria minha mae somos pobres

  56. ana eloisa rocha disse:

    Eu quero ganha eu tenho muita vontade de ter um celular degital

  57. welder disse:

    sabem como deixar um bicha curiosa?
    sabem naum? amanha eu te conto!

  58. LUCIANA COUTO DIAS disse:

    Eu quero um celular com tv digital

  59. rafael disse:

    eu quero muito esse Selular por favor mim da eu prometo que vou quidar

  60. ana carolina disse:

    mas esse site e seguro

  61. angelica disse:

    somos duas ana paula tambem nunca tive um celular desse e gostaria muito de ter

  62. Maria clara disse:

    É o meu sonho ter um celular,para eu poder me comunicar com os meus pais,minhas amigas,minha família e por cima de tudo conseguir me distrair assistir videos educativos para eu conseguir aprender mais usando menos ñ deixarei de fazer o que eu gosto por causa de pouca coisa

  63. Antoniel Danison disse:

    Como eu ganho

  64. meu sonho é ganha um cellu pfv mim der um agradeço muito😦

  65. tem como mim da ty agradecia muito pfv

  66. yasmin maione satler costa disse:

    presiso muinto dumcelular eu nao psso conprar e o meu foi rolbado

  67. maria jose de paula arruda disse:

    eu quero muito ganhar esse celular pois sonho nem sempre e realizado mas se fosse ficaria muito grata

  68. prciso muito minha mae não quer compra final de ano natal celular novo ne gente

  69. cinara disse:

    eu quero ganha um celula

  70. rosaura rodrigues disse:

    eu quero um celular pra dar pro meu filho

  71. Eu quero um desse celular pq eu e minha ir,má e meu pai tá sem celular meu pai falo que ia comprar um celular mas nós não temos dinheiro
    Aqui em casa tá faltano comida,roupa mas á casa é linda mas é muito pequena e nem tenho quarto
    Mas queria ter que ganhar 3 celular desse para alegrar o meu pai que quer tanto e eu para minha vida melhorar ser feliz e minha irmã mas acho que nunca tenho chance pq vai que é mentira mas é só isso

  72. murilo gonçalves disse:

    eu quero o norte 3

  73. Legal, muito bonito esse celular!🙂

  74. maria disse:

    espero ganhar estou longe da minha familia e preciso muito pra me comunicar apesar de ser muito lindo

  75. EU QUERO MUITO GANHAR UM CELULAR EU SO TENHO 11 ANOS MEUS PAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR ESSE E MEU SONHO DES DOS 7 ANOS DE IDADE BRIGADO

  76. murilo disse:

    eu queria muito esse celular

  77. Will disse:

    Bando de otário

  78. jacsom disse:

    eu quero ganhar pq e o celular dos meus sonhos! como faço pra ganhar?

  79. Lucas disse:

    http://apple.freebiejeebies.co.uk/1169714 – Entrem neste site e cadastre-se, é fácil ganhar um iphone, ou qualquer produto da apple, super confiável, é só completar a oferta e escolher seu produto!!

  80. Essa porcaria lá preta

  81. Paty disse:

    Devem achar que aqui alguém é estupido não pra acreditar na coincidencia do minha mae n me da celular ou é pra meu amigo ou perdi-o hahaha eu ca n tenho problrms pa os meus pais sao bem ricos se os vossos nao sao é porque eram estupidos na escola. Eu ca n tenho problem quanto ao celular mas olhem pa acham que o autor vter pena de voces nao opa é assim pobres sao pobres caga nisso pa quem quer saber.

  82. kjacira disse:

    vai levar no cu e es uma puta
    tu gostas de prostituir grande puta que tu es

  83. Meu sonho é ganha um celular pois todo mundo tem menos eu por favor senhor realiza meu sonho Jesus eu te pessoas por favor

  84. Meu sonho é ganha um celular por favor realiza meu sonho

  85. gente antes de eu escrever eu quero dizer que mentir n vai levar niguem a lugar nenhum… poxa eu quero tanto esse celular eu so tenho 10 anos, mas vou fazer aniversario no dia 30 agora de março, poxa a minha mae ve desde 9 anos querendo um celular. eu tenho um tablet mas ele veio errado eu vendi pra comprar um na ponto frio foi ate da dL mas veio viciada a bateria .e quando eu ligo wi-fi e vou usar algo com internet dentro de 5 segundos desliga. eu tenho um notebook so que nao e meu e da minha irma de 15 anos vai fazer 16 agora ela mesma diz que tenho muito cuidado com as minhas coisas, eu tinha um tablet eu acho que ganhei ele com 8 anos a minha outra irma que tinha 7 anos bloqueio meu tablet botei no conserto. mais infelismente nao tinha como consertar. guardei ele comigo ate agora sem nem um arranhão. ai um moço que viu pediu pra comprar eu ate falei que estava bloqueado mas ele disse que n tinha problema vendi ate por 100 reais um tablet que foi 400 reais. ele so me deu 30 depois falou que me dava o resto mais eu falei n precisa me da o resto fica pra vc ele me agradeceu e foi pra casa . entao nessa parte eu nao liguei! por isso eu quero esse celular e ainda pretendo ficar muitos anos com ele sem rachar e sem nenhum arranhão e se eu conseguir ele se eu achar esse site mando a foto dele eu tambem n ligo a marca eu so quero um celular so nao quero de botao quero digital e so isso mas nada obg gente pela oportunidade de falar e pra quem leu muito obg mesmo e quero dizer que essa historia e vdd porque n ia perder meu tempo escrevendo mentira mas sim a pura verdade !

  86. rodrigues disse:

    quem conseguir acessar o site aí me avise kkk.

  87. haha eu qro elle pra mim

  88. maria Aparecida de Souza Silva disse:

    eu quero ganhar esse celular

  89. querp muitp esse celular

  90. eu fui assaltada a mais de 8 meses e ainda n tenho celular eu preciso muito para me comunica com os meus pais que eles moram longe de mim, eu não trabalho e n tenho como compra um só o meu marido mais ganha pouco eu preciso muito de celular.

  91. eu nessecito.

  92. viviane disse:

    é mentira o dia que eu ganhar alguma coisa assim galinha vai nascer dente vaca vai voa e vai chove canivete

  93. maria theresa freitas disse:

    EU QUERO GANHA ESSE CELULAR PQ NUNCA TIVE/// MINHA MAE FICA PREUCUPADA E NAO TEM JEITO DE FALA QUE ESTOU SAINDO PRA ESCOLA AMINHA MAE E MEU PAI NAO TA TENDO CONDIÇOES PRA COMPRA PRA MIM😦

  94. thallys disse:

    Por favo eu quero esse celula por que eu nunca ganhei um celula por favo me da esse celula

  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo mentira isso só comprando mesmo

  96. erisvaldo disse:

    eu quero muito esse celular eu nao tenho condecoes de ganhar esse celular que e muito caro

  97. joao gabriel marques disse:

    Eu queria muito ganhar esse celuoar minha famioia te sem dinheiro e nao pode me comprar um esrava esperando uma oportunidade de ganhar esse celular. Entao desejo muiro ganhar ele.

  98. Eu queria muito ganhar esse celular minha familia ta sem dinheiro e nao pode me comprar um estavaooa esperando uma oportunidade de ganhar esse celular. Entao desejo muiro ganhar ele.

  99. eu quero um celula

  100. Marcio ferreira disse:

    meu nome e Marcio Tenho 12 anos meusonho e ter um celula chique e nunco ganho todo vida q tento ganha sem perdo ….: (

  101. dercio disse:

    bom dia.

    É Tarde para concorrer,mas eu queria um celular igual, de mozambique a procura d chance para ganhar um celular.
    Pensei q essa fosse a chance,mas vejo q me atrasei d mais.

    Eu queria mesmo ganhar.

  102. Grace kathelyn disse:

    Quero tanto esse celular!

  103. Grace kathelyn disse:

    Porque o meu quebro

  104. david disse:

    eu quero cade?

  105. Quero recebe

  106. larissa samara disse:

    Olá esse tablet é meu que eu estou escrevendo meu nome é lari e eu queria poder ganhar esse celular pra dar a minha prima ela tem12anos faz treze em outubro e a mãe dela é pobre quero muito vou dar pra ela

  107. daniel eliezer de souza cruz disse:

    Gostaria de ganhar um porque o celular e um grando uso nao so para mim mais para toda nossa familia. e celular agente precisa pra gravar algumas coisa necesarias..e eu no momento nao estou podedendo comprar estou desempregado indo atras de serviso as vezes minha mae liga precisa falar cmgo e no momento nao tem como por isso gostaria de ganhar agradesso a colaborasao de voceis muito obrigado..

  108. Eu na minha vida,tive vários temas de felicidades,e esse vai ser mais um eu acredito na sorte,tenho fé tudo é possível, temos que acreditar.

  109. eu na minha vida, tive,varios temas de alegria,e esse vai ser mais um eu acredito na min ha sorte ,tenho fétudo é possivel,temos que acreditar.

  110. A tempo estou aqui e sei que,algum dia sei que serei contemplado e serei sorteado,muito em breve,porque eu persisto.

  111. Eu quero que isso seja de verdade msm.ou se eu me encabular eu amasso a cabeça de quem inventou isso.

  112. andrielly disse:

    eu quiria muito, o meu e muito ruim.

  113. Gente meu cel foi roubado dentro da minha ksa e meu sonho é ter um cel por favor me ajudem

  114. Bianca disse:

    Ganhe celulares e brindes grátis, basta acumular pontos.
    http://www.xpango.com?ref=93593223

  115. Jess disse:

    Preciso fui assaltada terça nem uma semana com o celular na mão😦

  116. diogo disse:

    Meu pai nao tre comticão de compare mete
    O celula

  117. Preciso muoto desse celular! O meu é muito velho😔

  118. Eu quero e muito tempo estou tentando

  119. danilo disse:

    e quero eu presiso

  120. Quero muito ganha este celula

  121. Eu queria tanto esse celular minha mae tem um e minhas duas ermas tem tablet e eu não tenho nada

  122. ja mandei varios pedidos e nao tive nem resposta pra ganha um celular da samsung

    meu foi roubado era da samsung.vcs pode manda um pra mi gratis to esperando.samsung e o celular

  123. Moro em ipe rs rua vacaria bairo centro casa numero75 presisaria dum telefone sabe nao sou do dinheiro penso em algum dia conseguir meu proprio celular agradeso se me conse gir um deus o pagara em dobro

  124. Eu quero um moro em salvador cajazeiras 10 fazenda grande 1 enfrente a caixa dulado da alto escola perto da delegacia decima terceira

  125. leandro santos disse:

    eu quero ganha um celular, eu faço tudo que quiser..

  126. Leandro tamos junto so solteiro do celular ok

  127. Quero ganhar ainda nesta Segunda-Feira.

  128. Vanessa disse:

    Eu quero um

  129. Eu queroooo!!!

  130. A Samsung maravilhosa boa mesmo não tem ingual.

  131. grazielle disse:

    gente eu quero esse celular

  132. ai eu queria tanto um celular desse eu nunca tiver celular apenas eu so tenho 12 anos e nunca ganhei eu queria tanto um celular desse o meu pai e a minha mae não tem condisoes

  133. POR FAVOR EU QUERO O SANGSUNGUE TODOS RIAM DE MIN NA ESCOLA POR QUE EU NAO TENHO CELULAR

  134. e ai esse celular vem quando estou esperando ele chegar ok

  135. JOEL RIBEIRO disse:

    TODOSTEMOS NECESSIDADES, DIFICULDADES, DESEJOS E MUITOS SONHOS, PORÉM, TEMOS QUE SABER QUE, TEXTOS APELATIVOS E MISERÁVEIS SOB O PONTO DE VISTA (MORAL, SOCIAL, ÉTICO E CULTURAL) PODEMOS SABER QUE A POUCA INSTRUÇÃO DEFASADA POR “Ns” MOTIVOS , ME LEVAM A CRER QUE NÃO É COM LÁSTIMAS, CHORORÔ E MUITA CONVERSA FIADA QUE SEREI CONTEMPLADO E SIM COM OS MEUS SINCEROS “PARABÉNS A ESTA GRANDE E RENOMADA MARCA QUE É, PARA AS OUTRAS . . .

    ” O NORTE A SER SEGUIDO ! “

  136. Nunca ganhei um celular queria ganha agora

  137. Morro em livramento ipueiras ceara sep e 6220_000

  138. Aquei e o diogo o numero do celular da minha. Casa e 8896657296

  139. O meu numero e o mesmo do diogo pq eu morro mais ele na casa da minha mae

  140. Saquei e o diogo vc manda pelo o correi

  141. geraldo jose dos santos disse:

    oi meu nome e geraldo meu filho completou cinco anos e dia 03 do 03 de 2016e eu nao pude dar nada pra ele eu queria mesmo e dar em celular pra ele e um pra minha filha que te 10 anos eu estou desempregado a um ano eu tb gostaria de ganhar em celular desse dai porque eu nao tenho condiçoes de compra eu moro de aluguel e pg 450,00 mais agua +l a lus eu faço bicos meu dimdim mal da pra nada meu n para contato e esse sai o 27 998243539

  142. gloria disse:

    quero dois celulares um pra mim e um pro meu filho numero de contato 013 33826118 ou 996116549 ou 981105958

  143. dara disse:

    por favor nunca ganhei um celular na minha vida queria um que tenha tudo eu queria o iphone 6

  144. Samily disse:

    Eu quero esse celular nao por vaidade e sim porque nao aguento mais ser humilhada por a minha mae nao posso mais sair de casa ne mexer no wifi que ela nao deixa.quer saber vou entregar o celular a ela e falar pra ela que ja ja eu comeco a trabalhar e ela pode ficar com o celular e nao me entregar mais…preciso muito desse celular isso e coisa do wifi ou morte~~

  145. Jordan Felipe de oliveira disse:

    Eu duvido se alguém ganhou isso e só uma farsa se alguém tiver ganhado então envia uma foto alguma coisa eu sei disso com 13 até os adultos tão acreditando numa coisas dessas

  146. Rayanne Rodrigués disse:

    Quueriia Euuh Ganha Esse Telefone Seriia Umm Maaior Prezente Daa Minhha Viidda Maais Quuem Teem Fé Teem Tuuddo Euuh Creio Emm Deeus

  147. joao vitor disse:

    gostei muito bom

  148. E poucas a oportunidade pra ganha o celula..perdo ate a fe

  149. wagner disse:

    Vamos ganhar glr

  150. Preciso para meu pai

  151. carlos roberto de jesus disse:

    eu gostaria de ganhar um celular

  152. Através de uma simples inscrição nesse link você com alguns dias pode ganhar seu telefone, e ainda mais, pode ser um iphone 6, pode pesquisar a Gokano já distribuiu o aparelho e outros presentes para vários brasileiros, acesse: http://gokano.com/ref/D6DGPcoRUlqj

  153. Gostaria de ganha esse celular , preciso fazer meu curso online

  154. Gostaria de ganha esse celular não tenho , e estou sem condição de comprá

  155. Deus vai mim ajudar e voajudem-me
    realiza o sonho de minha mae
    que ter um celular por isso p
    esso q realizem o sonho da minha maezinha que amo tando

  156. Amanda disse:

    Quero muito ganhar esse telefone pq no momento eu estou precisando de um desses urgentemente

  157. isak cordeiro disse:

    nao acredito muito nisso nao

  158. Emily disse:

    Eu queria um desse adorei !!!

  159. asael disse:

    poxa gostaria de ter um previlegio de ganhar um celula poxa ta essa ajuda ai

  160. Olá a todos vocês que trabalham neste site eu tenho certeza que vocês não criaram este site para brincar i sim para deixar muitas pessoas felizes…por isso hoje eu estou aqui para não só implorar por esse celular mais também para falar que si por a caso vocês quiserem mi presentiar com esse celular eu vou agradecer eternamente bom mais si preferirem entregar a outra pessoa que mereceu mais do que eu não tem problema…um beijo pra todo mundo i desculpem mais eu volto a pedir i implorar i suplicar por esse sonho esse desejo i esse pedido…

  161. EU NAO TENHO NEUM CELULA GOSTARIA DE GANHAR UM

  162. eu nao consegui ganhar nisso,eles tao e querendo nos enganar!!!!

  163. Luis Felipe da Silva disse:

    Seria muito bom si eu ganhasse um célula de graça

  164. MEYRE CRISTINA FERREIRA DANTAS disse:

    preciso de um celular porque preciso falar com meus pais eles estão muito longe

  165. Miriã Rodrigues de Oliveira disse:

    Queria ganha muito n tenho muito dinheiro para compra pq passo um pouco de necessidades sou Miriã ser quizer o numero eu vou dar da mh vo 21 2656 3666ai liga e entra em cobtado ser ganha po vou fica muito feliz

  166. eu preciso muinto desse celular 06/07/16 04; 30

  167. Tudo puta disse:

    vao se fuder

  168. Nariana souza de oliveira disse:

    Meu maior sonho e ter um celular minha mae nao tem condiçoes de conprar um pra mim eu todo dia pesso adeus q um dia eu ganhe um nem que seja uma unica vez na vida q aconteça cm migo eu so quero ter um celular minhas amigas tem eu passo muita vergonha na escola pq eu n tenho celular td mundo tem um celular menos eu esse e meu maior sonho eu dava minha vida para ter um celular faria de tudo para ter um espero q deus me ajude……

  169. eliza soares disse:

    eu queria ganhar muito um celular o meu foi assaltado ontrme esse celular e da minha irma

  170. É o meu sonho ganhar esse celular por favor pode realizar meu sonho tá

  171. Marcio de carvalho gomes disse:

    Gostaria de ganhar esse celulae pois o meu ja esta mt velho e trabalho com ele e um novo e mais avançado ia me ajudar bastante.

  172. tailaine disse:

    eu quero muito esse celular

  173. Como faço pra ganhar pq queria dar de presente pra minha mãe de aniversário e é mês q vem:-(:-(:-(

  174. Jose Silva disse:

    Celular gratis? Seja cara de pau, e saia procurando no lixo e nos lixoes mesmo. Tipo, sai 5 horas da manha ninguem ve, pode procurar que de vez em quando acha, tipo onde tem bastante papeis e documentos. Ja achei mais de 20 celulares, ate um samsung galaxy. Se estiver bloqueado e` so` fazer reset total, atualizar o Android tbm e` facil.

  175. quero muito eu foi assaltado e to sem grana pra compra outro

  176. Mildlly disse:

    Nesse você ganha não só o iphone mas como outros eletrônicos também!

    https://buzzoole.com/referral/invite/29xW8LYqQZmk4mXz

  177. Quero ganhar sim

  178. quero sim por favor muito

  179. Eu quero um celular eu nunca tive um celular eu já chorei de tanto pedir mais eu não consigo ganhar um

  180. Por Favor Queroh Ganhar Muito Um Desses Por Favor
    sempre Quis Um Desse..

  181. Quero muito um celular pq ja faz 8 q n tenho um e o q eu to e um falso Pfv mandem um celular pra eu

  182. 8 anos*

  183. Eu quero ganhar um celular samsung galaxy note

  184. Tô presisanso muito de um telefone por que robarao tudo na minha casa televisão célula tô sen nada

  185. Qualquer coisa comunica ai +553898920587

    Me ajudem

  186. Guilherme disse:

    Eu queria ganha esse celular aí galaxy note 3

  187. Guilherme disse:

    GALAXYGANHARGRAÇAGRÁTISNOTE 3PREMIOSSAMSUNGWORDICIOUS

  188. quero muito um celular e nao tenho condição de conprar um iphone meus amigos todos e fico como vontade de ter um desse

  189. Eu nao tenho dinheiro pra compra um celula

  190. diego disse:

    Oi mim chamo diego vc pode mim ajuda eu nao acreditei nisso celular de graça mais resolvi tenta porque a esperança e a única qui morrer minha filha te câncer e eu não sei oqui fazer olho nos olhos dela e vejo a fossa qui ela te pela vida foi quando agente conversava e ela falou pra mim se tinha como tira foto dela e colocar cabelo pra ele fica mais bonita eu falei pra ela qui meu celular era apenas pra atender ligação ela nao ficou triste somente mim falou qui ia hora pra deus mim da um celular bom pofavo mim de essa chance de fazer minha vilha feliz muito obrigado fica com deus.

  191. Tomara quer eu ganher

  192. jose aguston caetano filhor disse:

    euy quero um celula o meu pai deixo a minha mae e ela nao tem gondessois para compra um celula para ela trabalhar lava roupa do outtros ela nao tem godissonis para miinha um celula

  193. jose aguston caetano filhor disse:

    EU QUERO UM CELULA

  194. Glísia Richard Silva disse:

    Este contempla todos os meus sonhos!
    Um aparelho desse resolver qualquer necessidade tecnológica!
    EU QUERO UM!

  195. Eu preso do de um me assaltaram e estou sem dinheiro Prata comprar outro

  196. Eu quero um quem pode média liga par

  197. Eu preciso de um celular dessespor favor ajudei me…😏😏😏😏

Deixe uma resposta

