Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Nokia 808 PureView

Ganhe um celular Nokia 808 PureView

Hoje irei explicar detalhadamente como ganhar um Nokia 808 PureVew.

São muitos os visitantes do blog que se inscrevem para ganhar um celular ou tablet mas depois deixam a oportunidade escapar! Não percebo porquê, por isso irei tentar explicar tudo o que têm que saber neste artigo.

Acerca do celular

O Nokia 808 PureView pode ser considerado como uma câmara fotográfica pois possui uma câmara com 41 megapíxeis! Se quer um celular capaz de tirar excelentes fotografias já sabe qual escolher. Para além desta ótima funcionalidade, tem um ecrã de 4 polegadas com uma resolução de 360 x 640 pixeis, 16Gb de armazenamento interno, grava video Full HD, tem um processador de 1.3 GHz entre outras características.

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o Nokia 808 PureVew.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Nokia 808 PureView" (39)

  1. Erasmo dos santos disse:

    Cara nao sei direito o que fazer.ja me escrevi em um site semelhante o xpango, mas nao consegui completar uma oferta sequer.sera q precisa gastar muita grana?e como eu pago pelo paypal?me da uma ajuda parcero.

  2. Já fiz meu cadastro no FreebieJeebies e no LittleBidTasty. Lá aparece alguns produtos como por exemplo esse IPad Mini onde fica escrito assim:

    iPad Mini
    Retail Price: £269.00
    Closing on: 2013-01-19 21:00:00
    Remaining Time
    00d 21h 49m 11s
    Credits required for each bid: 150.00

    O que significa? é uma espécie de leilão?
    vi que se comprar 10 euros eu ganho 2000 creditos, desses 2000 pago 150 e concorrro ao ipad ou tenho que pagar 150 euros?
    Ainda não entendi como me ativar neste caso.
    Tenho uma listagem enorme de pessoas no meu grupo para se cadastrarem no projeto, mas preciso entender melhor..
    aguardo sua ajuda.
    grato.

  3. kenia disse:

    cadastrei mas nao entendi nada , me passe mais informações

  4. eu estou precisando
    deste celular vc pode me dar
    obrigado to sem grana

  5. desconhecido disse:

    rapaz me da logo esse celular hum sem dinheiro ne é mentira

  6. Ai,entrei no site mais n vie nada.

  7. Kalleb disse:

    não consegui me inscrever para ganhar o celular gratis. como faço? e-mail kallebtst25@hotmail.com

  8. eu quero u celula android

  9. poxa adoraria gahar este celular po to se grana e as codição esta precaria

  10. Eu muito de ser sortiada para ganhar este celular e porque eu faço aniversário dia 2 de setembro e melhor presente é ganhar este celular? Muito obrigado se eu for sortiada.

  11. nao consigo ganhar como faz pra ganhar

  12. Quero dar de presente para minha filhinha de aniversario 7 anos

  13. Rony disse:

    Valeu

  14. josé soares da silva disse:

    esse cara é um tremendo picareta de mentiroso e, vocês são mesmo trouxas de acreditarem nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de babacas

  15. Eu qero ganha um celular gente pq estou se grana.

  16. Marcela real disse:

    Preciso uurgente ganhar um cel o meu quebrou

  17. thamires serpa gabriel disse:

    só ousso pessoas dizendo que querem ganhar engraçado… ninguém fala que já ganhou rsrsrs se ganharem me digam rsrrs thamiresserpagabriel@gmail.com essa página é mais engraça do uma noite no circo rsrsrs…

  18. quero ganhar me da ai por favor

  19. tenho um celular já faz uns 4anos não tenho comdiçoes de comprar outro já ta pedindo as comtas eu agradeço ce eu ganhar um

  20. trabalho como eletreçita e pedreiro por comta o serviço ta pouco pra muita gemte

  21. estou precisando muito de um celular quem quiser me ajudar é so liga88516745

  22. vou faer aniversario e meu sonho e ganha um celular do grande e original nao tenho dinheiro suficiente pra compra que e muito caro quem ti ver condiçoes e quiser mindar entre em conta pelo meu sait

  23. não quero ganha um celular agora quem ler isso sabe que quero ganha te peguei….

  24. Edson Ponciano disse:

    Eu estou ancioso, para ganhar estes tão aumejado, premio.

  25. Maria do carmo disse:

    Eu quero

    • Edson Ponciano disse:

      Muitas das vezes,eu fico a pensar?sera que um dia olharão para q7e eu vença em alguma coisa? Eu quero ganhar.

  26. eu quero ganhar este celular de graça

  27. Eu preciso de um celular novo.

  28. marcus vinicius guerra disse:

    Esse site é muito bom

  29. Antonio denilson disse:

    Boa sorte pra mim

  30. Jaqueline Andrade de Jesus disse:

    Nunca ganhei nada nessa vida

  31. kerllyane disse:

    eu quero muito ganhar um celular

  32. si eu ganhar esse celular vc ganharar publico trazerei minha familha e meus amigos para vizitar

  33. EU NÃO DENHO EU SOU POBRE PURISO QUI EU QUERO

Deixe uma resposta

