Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Ganhe um Samsung Galaxy Note

Ganhe um Samsung Galaxy Note

Olá,

hoje irei mostrar como é que é possível ganhar um Samsung Galaxy Note absolutamente de graça! Este celular, que na minha opinião é meio celular e meio tablet, ou seja uma mistura de ambos, é uma excelente máquina seja para as habituais tarefas do dia-a-dia como também para jogos e outras aplicações mais exigentes. Tem um incrível ecrã de 5.3 polegadas com uma resolução de 800×1280 píxeis, uma câmara de 8 megapíxeis capaz de gravar video HD a 1080p e traz consigo um processador Dual-Core de 1.4Ghz.

Se quiser uma análise deste celular visite o seguinte blog: http://pplware.sapo.pt/smartphones/android/analise-samsung-galaxy-note/

Após esta pequena mas magnífica introdução, passemos à acção a fim de saber como o pode ganhar gratuitamente e sem sorteio.

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o Samsung Galaxy Note.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Samsung Galaxy Note" (28)

  1. Estes esquemas... disse:

    Lol

    • Telmo Neves disse:

      Olá, se não queres acreditar é problema teu😉 Parece ser bom demais para ser verdade não é? Eu também pensava até receber os meus prémios heheheh

      Abraços.

      • – Samsung Galaxy Note,e-mail:jonasazevedo3@gmail.com,quero ganhar!!!!!!

      • Rafaelly disse:

        Cara o perk ñ funciona ele só vende cupons (achei um cupon que dá 20% de desconto pra comprar um aparelho na apple ! na apple de NY ) PERK É UM SITE DE CUPONS Ñ TEM PRA DAR UM APARELHO DE CELULAR MDS !

      • quero ganha um serlular para dar de prezenti para minha filinha de 6 anos de idade todos os seu colequinhas tei so ela que nao eu nao tenho comdiçao de compra um

      • eloà karla disse:

        Queria muito um

  2. Tomás Leites disse:

    como cancela mos a subinscriçao ao sexto dia
    responda se faz favor

  3. Tomás Leites disse:

    como cancela se a subscrição ao sexto dia

    • Telmo Neves disse:

      Qual foi o site em que se cadastrou? Emusic ou lumosity? Só sabendo isso poderei ajuda-lo.

  4. Tomás Leites disse:

    No Emusic

  5. Tomás Leites disse:

    E se so me cadastrar e nao ter jogado nenhum trial ou jogo normal

  6. Tomás Leites disse:

    no fim de 6 dias pago algo

  7. Niandro disse:

    Ola Telmo… Boa Noite…
    Amigo eu efetuei todo o precesso como indicado aqui no seu blog… e parabens pela iniciativa
    Gostaria de tirar uma duvida, eu cadastrei no lumosity e entao eles te dao 14 dias para voce cancelar certo… Meus creditos sera creditado nesssa proxima quarta dia 29/08 agora so uma duvida, quantas pessoas no caso preciso indicar para se cadastrar no xpango para mim ganhar o Galaxy Note?… Desde ja agradeco… ATT Niandro

  8. preciso de um galaxy nout.

  9. Jto disse:

    Não entendi como funciona. Convidei alguns amigos, mas não ganhei nada. e não encontrei nenhum Smartphone.

  10. Gente eu achei um site que você realmente ganha premios, mais pra isso voce tem que se cadastrar ver o premio que vc quer ganhar ai eles te dão um link ai vc tem que passar esse link para as pessoas se cadastrarem pelo seu link eu ja ganhei um ipod queria ganhar um iphone 5 mais pra isso 28 pessoas tem que se cadastrar por esse link( http://apple.freebiejeebies.co.uk/1102525 ) para que eu consiga se cadastrem pelo meu link por favor …

  11. Compartilhe e ganhe prêmios clicando na imagem do site, tablets, smartphones, computadores e muito mais, http://www.aquiganha.com.br

  12. sandro disse:

    quero ganhar um celular por que nunca eu tive um celular android muinto bunito como esse

  13. como que ganha?😀

  14. emm?
    3:(

  15. Nossa ce eu ganha eu grito para minha familia

  16. Katia de Moura Leite disse:

    Eu quero ganhar o meu celular é muito ruim 👎😢

  17. maria julia disse:

    Eu quero celular novo 😠!!!!

  18. Serio que ganha? Eu gostaria de ganhar to sem cel,sem verba seria uma maravilha ganhar um samsung a melhor marca,eu quero

  19. Cera qui a genti ganha mesmo

  20. Maria de nazare dos santos disse:

    Eu quero ganhar um celular

Deixe uma resposta

