Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

LG Optimus L3

Ganhe um celular LG Optimus L3 grátis

Olá!

Hoje irei ensinar como podem ganhar um celular LG Optimus L3 de graça🙂 Está na hora de dar lugar aos celulares medianos mas também bons para quem não precisa de um celular todo-poderoso na mão. Este celular, além de fazer chamadas e enviar mensagens, vem apetrechado com o sistema operativo android (versão 2.3.6), câmara fotográfica de 3 megapixeis e tem um desempenho razoável suficiente para as tarefas das pessoas menos exigentes, tal como verificar o email e talvez jogar alguns jogos.

O site Fab é uma loja online onde pode comprar roupas, acessórios, artigos para animais, gadgets entre outras coisas. Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o LG Optimus L3 que custa 320 dólares (não inclui o custo de transporte).

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o LG Optimus L3.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – LG Optimus L3" (12)

  1. Eu não consigo abrir o tutorial, oque devo fazer?

  2. eduardo disse:

    legal

  3. icaro disse:

    eu quero esse tanbem

  4. lindo celular eu quero um mais que pena que a minha mãe não pode compra

  5. Oiiiiiiii. Eu gostaria muito de ganhar um LG Optimus L3. Se eu ganhasse um desse preto, Eu ia ficar muito feliz, primeiro eu ia agradece a Deus e a você is Eu ia agradece muito, Porque eu nunca na minha vida já tive un celular assim na minha vida. E se eu Ganhar eu vou ficar muito feliz……….. E eu agradeço por ter esse Site pra fazer um comunicado de celulares……….. Beeiiiiiiijjjjjjjjjjjjooooooooooooos E muito obrigado………. Deus é Fiel

  6. eu gostaria muito de ganhar esse celular porque minha familia nao tem condisoes de compra entao espero ganhar

  7. geraldo jose dos santos disse:

    eu gostaria de ganhar um celular de graça tem um ano qui eu estou desempregado e nao nao consigo compra um pra mim e nem pros meus filhos

  8. geraldo jose dos santos disse:

    esse e meu n para contato 27 998243539

  9. geraldo jose dos santos disse:

    por favor mim ajude eu preciso muito de um celular desse dai se eu pudesse eu daria ate pros meus filhos

  10. lairton soares de lima disse:

    e bom

Deixe uma resposta

