Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Olá a todos os visitantes do blog.

Hoje irei explicar como pode ganhar o Samsung Galaxy S Advance de graça😀

Todo o mundo conhece o celular Samsung Galaxy S que é muito especial, e foi pelas suas óptimas características que fizeram uma nova e melhorada versão chamando-se assim Samsung Galaxy S Advance. Ele tem uma resolução excelente de 480×800 pixeis num ecrã de 4 polegadas, 8/16 Gb de armazenamento interno, câmara de 5 megapixeis capaz de gravar video HD e um processador Dual-Core de 1Ghz.

Saiba então como ter este celular nas suas mãos totalmente de graça🙂

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o Samsung Galaxy S Advance.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Samsung Galaxy S Advance" (21)

  1. nicholly disse:

    quantos dias nois ficamos sem pagar?

  2. francine disse:

    tem algum novo?não tem post atualizado!

    • telmoneves disse:

      Você pode escolher qualquer celular, se fosse para actualizar sempre que saía um celular, estava todo o dia teclando kkkk

      Mas vou actualizar com alguns novos e bons celulares😉

  3. Jonathan Pinto disse:

    Amigo você já fez isso? Deu certo?

    Gostaria muito da fazer, se eu ganhasse seria ótimo! rsrsrsr

    Tenho uma dúvida: Meu cartão de crédito é o HIPERCARD, o site aceita esse tipo de cartão?

    é 100% seguro?

    Aguardo respostas🙂

    • telmoneves disse:

      Sim já fiz e deu certo :p Mas não escolhi um celular, pois o meu é óptimo para o que quero🙂 Eu escolhi receber uma impressora e um helicóptero telecomandado😉

      Penso que esse cartão não é aceite😦 Apenas visa, mastercard, discover, e american express…

      E sim, é 100% seguro se seguir as dicas que dei😉 Usa o cartão e depois no 6º dia cancela a subscrição para não pagar nada🙂

    • QUE DIA VOCE ENTREGA O CELULAR E REALMENTE VERDADE

  4. Eu presizo ganhar esse sasung

    • Telmo Neves disse:

      Basta então apenas seguir os passos que dei no tutorial🙂 Se tiver alguma dúvida basta perguntar😉 Boa sorte.

  5. Sou dmenor!!! E nao tenho conta nem cartao de crédito. Como devo proceder??? Tem algum outro jeito???? Agradecido…

  6. quero ganha es celular

  7. gisele dias torres disse:

    bom emeu sonho ganhar este celularminha mae emeu pai nao tem comdisos de comprar

  8. dalvan sousa disse:

    por favor da o cell pra mim nunca ganhei um celular

  9. Joao victor disse:

    Por favor me da o Samsung galaxy s advance grátis pra mim eu só tenho um célular simples e os meus amigos na escola todos eles tem célularés digital menos eu e eu fico querendo ter um mais não tenho condições de comprar um digital.

  10. Karina Aparecida disse:

    Aqui disse que eu ganhei um celular , mais eles vai até nós ? Ou eles ligam ?

  11. nao estou conseguindo entrar no site alguem me ajuda me deixem pelo menos o link

Deixe uma resposta

