Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

celular HTC One X

HTC One X

Muito provavelmente já ouviu falar do celular HTC One X, e das suas óptimas características: 4.7 polegadas com uma resolução de 720×1080 pixeis, 32Gb de memória interna, 1Gb de Ram, câmara de 8 megapixeis, processador Quad-Core e munido com a última versão do android (4.0) para tirar o melhor partido de todas estas características.

Imagine só se o pudesse ter de graça… sem pagar absolutamente nada! Não é necessário imaginar, pois poderá recebe-lo em sua casa gratuitamente🙂

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o HTC One X.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – HTC One X" (4)

  1. Estou desempregado tenho 3 filhas pago aluguel,
    gostaria de ganhar um celuar pois o meu esta com a tela quebrado quem liga pra mim nao consigo identificar qual eh o numero que esta ligando!

  2. ederson disse:

    eu economisei durante 8 meses para comprar um lg l7 que custava 849.99 reais quando consegui compra-lo fiquei muuuito feliz mais durante dois meses eu perdi nâo me devolverâo e fiquei sem até hoge estou pagando estou muito triste gostaria muito de ganhar qual quer um com android se eu ganhar ficarei muito grato !!!!!

  3. eu perdi um nokia lumia fiquei muito tristi pufafor qualquer celular com android se eu ganhar puvavor eu fico muito feliz rua,pedro perera alves 387 barreiro brigadao

  4. Quero celular iphone 6 dourado

Deixe uma resposta

