Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Ganhe um celular Blackberry 9900 Bold gratuito

Ganhe um celular Blackberry 9900 Bold gratuito

Hoje vamos explicar como pode ganhar um celular Blackberry 9900 Bold gratuito. Este celular tem boas características: processador de 1.2Ghz, memória interna de 8Gb, 768Mb de RAM, gravação de video HD, câmara de 5 megapixel… e não é tudo!

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o Blackberry 9900 Bold.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Blackberry 9900 Bold" (2)

  1. Eu gostaria muito de ganhar este aparelho celular pos é meu sonho de consumo.

  2. oi eu quero muito ganhar um celular assim é meu sonho eu tenho um só que não serve para nada e eu estou sem dinheiro né? assim não para comprar nenhum celular

Deixe uma resposta

