Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Ganhe um celular HTC Titan gratuito

Ganhe um celular HTC Titan gratuito

Já ouviu falar do HTC Titan? É um óptimo celular que pode ganhar gratuitamente através do Xpango! Com Windows Phone 7.5, câmara de 8 megapixel, processador de 1.5Ghz é um dos melhores celulares no mercado.

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o HTC Titan.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – HTC Titan" (7)

  1. como e que eu fasso para me registrar no site e tentar ganhar os premios ja tentei e nao deu certo.

  2. Esse aparelho e otimo

  3. Nessa guerra de titãs,eu quero ganhar eu meu titan, a espectativa é grande.

  4. eu quero ganhar muito esse celular

  5. Eu A muito torço’por este evento épico

Deixe uma resposta

