Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

celular sony ericsson xperia play grátis

celular sony ericsson xperia play grátis

Hoje vamos falar sobre o celular Sony Xperia Play.

É pouco provável que não conheça este celular pois ele é muito famoso pelo facto de ser um smartphone e uma consola de jogos ao mesmo tempo. Isso mesmo, pode usa-lo para as duas coisas.

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o Sony Xperia Play.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte!🙂

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – Sony Ericsson Xperia Play" (25)

  1. allex disse:

    quantos amigos eu tenho que chamar pra ganhar o celular?

    • telmoneves disse:

      Depende. Se você apenas activar a sua conta completando uma oferta daquelas que eu referi (e ganhando um crédito), necessitará de convidar 43 amigos. Caso você complete mais duas ofertas, necessitará de 41. A escolha é sua😉

    • eu quero ganhar um smartphone xperia play!!!!!!!!

  2. allex disse:

    dá pra ganhar os 44 créditos só completando as ofertas?

    • telmoneves disse:

      Será um pouco difícil. terá que completar ofertas pagas também. Só tem 4 gratuitas actualmente, e já é muito bom, um tempo atrás só tinha uma. Se você apenas completar as gratuitas, e cada um dos seus amigos completar uma também no mínimo, todos ganharão seus prêmios. Caso eles não acreditem, pode escolher no início um prêmio por 10 créditos para lhes dar a prova😉 também pode receber outra coisa qualquer ou só o dinheiro🙂

  3. allex disse:

    celular caro, o ps3 só precisa de 21 créditos🙂 mas vou tentar

    • telmoneves disse:

      Também é uma boa escolha. Após conseguir os créditos e receber a sua consola, faça o mesmo para um pack de 3 jogos para ela😉 Boa sorte. Se seus amigos não acreditarem (como é costume hehehe coisas de graça quem dá né? mas neste caso é mesmo verdade), me diz que eu dentro de poucos dias posso mostrar o prémio que irei receber😉

  4. allex disse:

    ganha um xperia play pra mim porque eu não consigo??

  5. allex disse:

    se você ganhar eu pago o preço para enviar pra mim, por favor eu quero muito esse celular

    • telmoneves disse:

      Oi,

      é fácil de conseguir este celular🙂 basta seguir os passos tal como eu expliquei😉

      Boa sorte.

  6. Samuel carvalho disse:

    Alguem ja ganhou? E o produto funciona bem?

    • telmoneves disse:

      Eu já ganhei mas não foi um celular, invés disso eu escolhi uma impressora pois já tenho um bom celular :p

  7. Samuel carvalho disse:

    Vc tem o c901 ai? Eu sou doido pra comprar akele aparelho msm ele n sendo tao bom q nem esse dai.

    • telmoneves disse:

      Já vi que tem🙂 Basta você conseguir 27 créditos😉

      Boa sorte.

  8. Adriana Souza disse:

    PRECISO MUITO

  9. igor santos disse:

    queiro muito

  10. Euuuuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eeeee

  11. Como é q ganha

  12. Joyce Moreira disse:

    Eu quero um iphone 6s pluus

  13. eu quero muito ganhar esse celular , por favor me ajudem

  14. Muito bom obrigado

  15. eu quero ganhar um sony

Deixe uma resposta

