Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

Ganhe um tablet Google Nexus 7

Ganhe um tablet Google Nexus 7

Olá!

Já viu o mais recente tablet que saiu no mercado? É da google e tem um preço espetacular para fazer frente ao Kindle Fire :) É claro que aqui não se irá preocupar com preço pois irei explicar como ter este tablet absolutamente de graça.

Apesar do seu preço ser baixo em relação aos habituais tablets, tem um bom hardware e passo a citar: ecrã de 7 polegadas com resolução de 800×1280 pixeis, 1 Gb de RAM, armazenamento de 8/16Gb, processador Quad-Core de 1.3 GHz e vem com a última versão do android, a Jelly Bean (4.1).

Quer saber como ter este magnífico tablet de borla? Continue a ler. :)

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos tablets lá, mas pode sim encontrar o Kindle Fire.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo tablet! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte! :)

Comentários em: "Ganhe um tablet grátis – Google Nexus 7" (51)

  1. jhonata silva disse:

    Olá, eu quero saber como cancelar minha conta?abraço.

  2. Wanessa siva oliveira disse:

    Ooooiiii eu quero muinto esse tableti meu sonho de consumo eum dese eu ja pedi pro meu pai pra minha mae mas nao me deran eu ja pensei em ate escreve para o papai noel mas mas vi que ja to muinto grandinha pra essas coisas….rsrs……mas quen sabe que se vc me ajuda eeeuuu poxaa ganhar bjks eum xeluuu

  3. ruben disse:

    boa noite. eu ja andei neste site e nunca consiguo fazer isso nao pode fazer isso por mim e se tiver que pagar alguma coisa eu pago agradecia muito

  4. ruben disse:

    se for mais facil para si pode falar para este mail sporting_escapaes@hotmail.com ou para o numero: 917352699 se poder ser por mensagens era melhor

  5. cassia disse:

    eu quero muito ganha tomara que eu comsiga

  6. eu quero esse tablet

  7. Duda .. disse:

    Isso funciona mesmo, eu não consigo fazer. nem todos os meus amigos aceitaram. Será q você pode fazer pra mim. por favor eu quero fazer para dar pra minha filha de presente de 15 anos.

  8. ola me chamo cassiano aurelio moro no ceara mais precisamente em cruz e sempre tive vontade de ganhar um smartphone gratis por favor realizem o meu sonho de consumo.

  9. ola meu nome e cassiano aurelio mais gosto q me chamem de kaka gostaria muito de ganhar um galaxy gratis pois to desempregado e este celular e tudo.por favor me ajudem a realizar este sonho.um grande abraco

  10. e serio q estao dando celulartes e tablets de graca?por que se for eu quero ganhar to precisando ha dois meses to cem celular triste nao?ninguem em seu juizo perfeito viver cem celular.ainda mais quem e usuario do face como eu to precisando do galaxy por favor quero um.obrigado

  11. Diogo Alves disse:

    Como posso ganhar?

  12. Para todos os que comentaram aqui, sim é mesmo possível ganhar este tablet de graça, e para ganhar apenas precisam de completar uma oferta no Freebiejeebies e convidar outros amigos a fazerem o mesmo ;) Lembrem-se que eu devolvo o valor que usaram para completar a oferta até 10£ no máximo.

  13. felipe lima disse:

    eu preciso muito para trabalhar em casa para os meus pais tanbem

  14. felipe lima disse:

    eu preciso muito do tanlete e celular para trabalhar em casa para os meus pais tanbem

  15. eu precisor ganhar um table saber por que minha mãe ela ia mida mais não tem dinheiro mais faz issopor mim deixa quer eu ganhe o table eu precisor de um telefone deus tomara quer eu consego

  16. gente vocês poderiam porfavor mendar um tablete e que eu nuca canhei na minha vida e eu so uma criança com 10 anos

  17. eu quero muuuuuuuuuuuuuuito um tablet sera que vcs podem me ajudar ? se for SIM muuuuuuuuito obrigada mas se for NÃO eu tambem agradeço mas eu sugiro SIM

  18. quero ganhar um tablet de graça como faço?????

    • Olá.

      Basta seguir os passos que eu indiquei :) Boa sorte.

    • karolyne silvade frança disse:

      eu quero ganhar um tablt
      eu sou carol moro no sao pedro eldorado por favor ganha
      um tablet

  19. EU GUERO GANHA UM TABLETE
    ,SERA GUE E VERDADE

  20. EU GUERO GANHA UM TABLET, SERA GE E VERDADE

  21. ai eu queroro1

  22. não entendi

  23. eu quero

  24. Quero ganhar um tablet…

  25. O que eu faço pra ganha um tablet eu preciso de um logo logo.

  26. como faço para ganhar este tablet gratis me ajudem a ganhar por favor!!!!

  27. preciso desse tablet por favor quero demais quero muito muito e tenho 8 anos mereco porque sou noa

  28. por favor me de

  29. Evelyn disse:

    Eu queria tanto um tablet ou um ipad…eu nececito de um poriço pesso porfavor se vcs quiser jogar um.fora de para mim…Obligado…..um abraçao…

  30. Evelyn disse:

    Minha mae teve um bebe e temque comprar as coisas do bebe..e EU queiro um tablet eu necessito de mais EU queria tanto um muito obrigadaa EU amoooooo tablets ta bomm

  31. So uma pergunta Telmo Neves eu ja me registei entao eu fui a computadores e assessorios e apareceme muita coisa mas não aparece pc tipo aparece umas caixinhas e eu clico e vai para comprar coisas como faço para poder ver os pontos que necessito para premios

  32. eu quero ganha um celula mi ajudi aganha

  33. Quero muito ganhar esse tablet

  34. que bosta é tudo mentira porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  35. fabricia anilia de almeida disse:

    eu vou ganha em nome de jesus

  36. Oiee Queria Ganhar Um Tablet Sera Que O Senhor Pode Mindar Sempre Foi Meu Sonho Porfavor

  37. COMO FAÇO PARA GANHAR UM TABLET

  38. - Oii , Eu Queriaa Ganhar Oh Samsung Galaxy Note 3, Temm Como Oh Sinhor Realizar Essi Meu Sonho Pfv , Pfv Mesmo, Obg Pela Sua Atenção..!:)

  39. como e que eu fasso para ver quantos pontos eu tenho e convidar amigos ja tentei entra no site que eles falam mais so aparece umas coisas em outra lingua ate hoje estou tentando e pretendo ganha esse
    tablet e tauvez tentar o note 3 mais vai demorar demais.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 71 outros seguidores

