Aprenda como ganhar celulares grátis. Pode ganhar os celulares que quiser!

celular iphone 4s grátis

ganhe um celular iPhone 4S grátis

Aqui estamos novamente para aprender como ganhar celulares grátis!

Já imaginou se pudesse ter um iPhone 4S desbloqueado de graça? Seria bom demais não é?

O site Perk é um site onde pode ganhar prémios entre gadgets, gift cards, etc.  Não existem muitos smartphones lá, mas pode sim encontrar o iPhone 4S.

Faça o registo no site aqui: http://perk.fm/dbli

Não se preocupe pois não irá pagar o valor pelo smartphone! É possivel convidar amigos para o site Perk e por cada amigo que convidar, irá ganhar 50 pontos. basta convidar os amigos necessários para o premio que quer, e pedir o prémio.

Boa sorte! :)

Comentários em: "Ganhe um celular grátis – iPhone 4S" (33)

  1. quero ganhar um selular desse genteeeeeeeee to ficando louca aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooooooooooooooo

  2. sara disse:

    Isso é verdade?

  3. Wanessa siva oliveira disse:

    Que issoooooo novinhos queeeeero muintoooooo esseeeeee celuuuuulaaaaaar mas nao consegui cadastra:-(

  4. Anderson Silva disse:

    Mas tem que pagar frete

  5. Pedro eduardo disse:

    tem q pagar o frete ?

  6. victoria disse:

    e necessito de ganha um celular desse

  7. victoria disse:

    eu nuca tiver celular

  8. eu quero ganhar um iphone 4s como que faiz ?

  9. maria disse:

    cara que mentiroso não se dá nem comida de graça para as crianças que morrem de fome na rua imagina dar um iphone

  10. matheus disse:

    Oi Quero Ganhar Um Iphone Como Faso

  11. nao tem como

  12. olá eu quero muito ter um iphone por que tem um monte de pessoas ganhando só que eu entro nesse site só que não vai? como eu faço?

  13. maraiana disse:

    eu queria ter um ami

  14. eu senpre quis ter um selular ta e esse e o que eu posso querer

  15. pedro henrique disse:

    queiro ganha porque sou pobre nao tenho condicoes de conpra so presiso seguir os passos de deus

  16. duda costa disse:

    mas se eu ganhar eu pago?
    e é verdade?

  17. Carolina Lopes disse:

    Quiero un iphone

  18. amigo como que agente vaiganha iphone

  19. affs puts mentira , quem ia dar iphone de graça pare com isso =/

  20. marcio disse:

    quero um celular iPhone 4S e maravilhoso

  21. Eu ganhei

    Sqn

  22. Parem de perde seu tempo vai namora vai fazer tudo que tem direito isso e mentira eu tentei e n ganhei

  23. Anna Beatrys disse:

    Eu quero ganhar um esse celular pq :ele é ;lindo, e e u nunca ganhei um celular .
    Quero mt esse celular. Pff me dá um celu.

  24. Priscila Lima disse:

    Eu quero tbm ganha o iphone 4s, se eu não ganha eu vou na justiça e vai complica pra vcs, meu pai trabalha com isso e ele sempre se da bem, se for alguma pessoa brincando com as pessoas usando esse site meu pai tem muitos amigos e eles podem te rastriar, isso ia pegar mto mal não é mesmo?? Ent da logo os celulares pra eles e pra mim tbm! Bjoss

  25. nik disse:

    eu tenho um n.n

  26. guilherme disse:

    por favor presciso de um celular pra mi comunimicar tenho 12 anos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 94 outros seguidores

